Google
Web O Torto
POSTS RECENTES
  • Vote no seu console favorito!!
  • Ubuntu
  • Joao Gordo
  • Só 1% da internet é putaria
  • Zune lançado e já foram detectados problemas
  • PS3 por dentro
  • Apresentação

  • ARQUIVO
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007


  • CONTATO








        domingo, novembro 19, 2006

    Show de lançamento do Zune

    A Microsoft fez dois shows nos EUA para lançar o Zune, o player de áudio e vídeo digital que a Microsoft espera diminuir o domínio do iPod, da Apple.
    No show, o Tio Bill falou sobre o Zune antes do show da banda Secret Machines. Também trocou impressões com o DJ John Richards, de uma rádio local, e distribui vários tocadores para o público.
    A missão do Zune, que já estará nas lojas dos EUA a partir desta terça-feira, não será fácil. O iPod já vendeu 70 milhões de unidades em cinco anos de história. Por trás do Zune, estão anos de trabalho e o investimento de milhões de dólares, tudo para tentar enfrentar o iPod, que se transformou no rei dos reprodutores digitais, com uma fatia de 80% do mercado nos EUA.
    De fato, o Zune lembra o iPod, já que é retangular e tem uma tela que permite a reprodução de vídeos, e uma roda similar à criada e patenteada pela Apple. No entanto, o aparelho da Microsoft, que é fabricado pela Toshiba, tem suas particularidades, como uma a tela maior e um sintonizador de rádio FM.
    A grande novidade do Zune é a conexão WiFi (sem-fio) que permite a troca de músicas entre os usuários do Zune, embora essas músicas só possam ser ouvidas três vezes. O Zune, que chega às lojas nos Estados Unidos por um preço de US$ 250, tem um disco rígido de 30 GB, e toca áudio em formato WMA, MP3 e AAC, assim como vídeos em formato WMV. A tela é maior que a do iPod.
    Segundo os planos da empresa, o novo tocador vai chegar na Europa em 2007 e na América Latina em 2008. Juntamente ao lançamento do Zune, a empresa de Bill Gates apresentará também um site de download de músicas, o Zune Marketplace, também para concorrer com o sistema de downloads da Apple.
    Na semana passada Billzinho assinou um acordo com a Universal Music, segundo o qual esta última receberá uma parte dos lucros obtidos com a venda de músicas no Zune Marketplace. Em contrapartida, a Universal Music disponibilizará para os usuários seu catálogo completo. Apesar da importância do novo reprodutor, a Microsoft está atualmente concentrada em outro lançamento mais vital para a empresa, o sistema operacional Windows Vista, a primeira atualização nos últimos cinco anos do programa Windows.
    Agora me digam, porque esse puto só vai lançar na América Latina em 2008?? Depois ainda reclamam de pirataria....

    enviado por: Kurt as 23:28
    Comments:
    Com certeza esse lançamento da microsoft vai ser um sucesso, mas sera que eles nao demoraram muito pra lançar esse mp4? ja existem diversas marcas concorrentes, mais baratas e com mesma funçao, em 2008 quando chegar aqui no brasil, provavelmente ja terá mp4 de 50gb que tira foto, faz video, faz comida, toca violao, etc!!!

    obs: mercadolivre ja tem a venda do zune, mas o preço eh meio salgado, mais de R$1000,00
     
    Kurt...Legal este post com 102 filmes (posts antigos) so q esta literalmente uma merda baixa certos filmes, o sexuploader tem filmes deletados e Oreys eu nem consegui baixa porra nehuma de filme...
    Espero q vc possa mudar isto o mais rápido possível...obrigado
     
    Postar um comentário