Google
Web O Torto
POSTS RECENTES
  • 1 Gb no Hotmail
  • Screenshot revelador!!
  • Spider Man 3
  • Orkut para todos
  • LOST - 3ª TEMPORADA
  • Download Prison Break
  • 102 Filmes para Download
  • Show de lançamento do Zune
  • Vote no seu console favorito!!
  • Ubuntu

  • ARQUIVO
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007


  • CONTATO








        segunda-feira, novembro 27, 2006

    10 dicas sobre provas, colas, e outras coisinhas

    Eu sei que vocês podem achar muitos artigos na web sobre como estudar melhor e afins, mas aqui venho mostrar a você como fingir que estuda, tão bem, que até você achará que estudou (se for perito)

    1 - Sempre ande com uma caneta na mão (sem trocadilhos por favor) "pessoas com caneta na mão passam a impressão que estão procurando algo para fazer (no nosso caso, estudar).

    2 - Ligue algum aparelho eletrônico que te distraia, exemplos:
    Televisão: Ligue em um volume baixo, e se alguém reclamar que você está vendo a tv ao invés de estudar, mande tomar no cú (brincadeirinhaa) fale que você só consegue se concentrar com barulho, ou então pergunte a pessoa se ela quer estudar junto com você (cuidado, existe pessoas que aceitariam!!)
    Rádio: Coloque em um volume baixo, mas que dê para escutar bem, e se alguém reclamar, diga que está esperando dar algum jornal no rádio, pois ouviu que houve um grande atentado em qualquer canto e que morreu muita gente.
    Computador: Ligue a internet, mas deixe em segundo plano, em primeiro deixe algum antivírus, ou desfragmentador, se alguem reclamar, diga que está fazendo a manutenção do pc.

    3 - Ouvidos sempre alertas, escute se alguém estiver vindo no local que está estudando, se sim, fexe os olhos e comece a falar a matéria, fingindo estudar.

    4 - Nunca, nunca mesmo diga que a matéria está difícil, se alguém ouvir pode acontecer duas coisas:
    Oferecer ajuda para estudar com você.
    Falar que você que não prestou atenção na aula, e provavelmente, ir falar com sua professora.

    5 - Colas são medidas desesperadas, portanto, use-as com cuidado, nada de desespero na hora defazer aquele papelzinho. Dicas de onde como fazer colas:
    Um papél embaixo da mesa colado com durex; na perna embaixo da calça/short/saia; na meia, colado com o calcanhar; no estojo do lado de dentro e fora; na mesa da frente; dentro da caneta (exige muita técnica) (e novamente, sem trocadilhos por favor), na própria prova, pegue o papel, copie tudo na prova, e rasgue o papel; na mochila "pow kurt, como vou mexer na mochila no meio da prova? simples, comece a tossir, ai fale "professora/monitora vou pegar um lenço aqui na mochila, tudo bem? mas tossa com força, e imite ânsia de vômito; celulares são uma boa, mas são muito manjados, então inove, desligue o seu, abra a parte da bateria, e retira a bateria, e bote a cola, ai na aula passe o celular dizendo que é da pessoa, ai a prof/monitora vai ver que está desligado, e vai deixar passar; embaixo do relógio, colado na pele, mas tem que ser um papel pequeno, ou beem dobrado; distração (a mais arriscada, mas se der certo, você pode se gabar pra cacete, um aluno tosse, espirra várias vezes, grita, briga com alguém, imita ataque epilético, e você e outro aluno colam, simples né? mas o distraidor pode ser punido; interrogue a professora, chege e fale ao seu ouvido, "poxa professora, eu virei a noite estudando, dá uma dica ai, só uma dicazinha" sempre deu certo (e sempre dará); indiretas, exemplo:
    a questão é múltipla escolha,ai o aluno com a resposta certa dá um berro, "professora, eu marco a (ai ele fala a posição da questão) ex: eu marco a segunda questão com o que, bola, ou X?? Última dica de cola, observe bem o professor, o estilo dele, se é daquele que fica de cabeça abaixada, fazendo alguma coisa, corrigindo alguma coisa..... ou se é do tipo que senta e encara a turma, ou muda tudo de lugar pra não haver cola....tem professor que nem adianta arriscar uma cola, outros que são facéis demais.

    6 - Se ficar sozinho em casa, aproveite, veja televisão, dvd, vá no computador.... mas não se esqueça de deixar o livro na posição que você costuma estudar, se alguém chegar, desligue tudo e finja que está estudando.

    7 - Quando seus pais dormirem, aproveite, faça tudo o que quiser, se alguém levantar, desligue rapidamente.

    8 - Vá para casa de amigos "estudar", leve livros e a parafernalha toda, mas estudar é o caralho, vá vadiar, jogar videogames, alugar uns dvd's..... e 5 minutos antes de chegar em casa, pegue o livro (de preferência de matemática) e decore alguma coisa, chegue em casa, e fale pro seu responsável e diz, por ex: "poxa, foi bom mesmo eu ir estudar la na casa do fulano, consegui fazer uma equação do segundo grau."

    9 - Estude um pouco na véspera, pelo menos para fazer um bom resumo, e depois adapatar esse resumo em alguma cola.

    10 - Se te pegarem fazendo merda na sala de aula, implore para não falarem com seus pais.

    Mas não se esqueça, todas essas dicas não lhe trarão nada de volta (a não ser um boletim cheio de notas vermelhas). Então, cuidado.
    s
    Se você pegar esse texto e colocar em outro site, blog ou fórum, seja decente e ponha os créditos a mim, isso não tirará seus visitantes, te garanto.

    enviado por: Kurt as 19:35