Google
Web O Torto
POSTS RECENTES
  • Byebye blogger
  • Está aberta a temporada de redes sociais
  • Feliz Ano Novo
  • Previsões para 2007
  • Imagem em altíssima resolução
  • O Torto agora no Technorati!!
  • Ache Jesus e seja salvo!!
  • Movimento contra o aumento (absurdo) de 90,7%
  • Lara Croft - Tomb Raider 3?? Será?
  • Free Rip

  • ARQUIVO
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007


  • CONTATO








        quarta-feira, novembro 29, 2006

    4 coisas importantes sobre o torto

    A primeira é que a "equipe torta" agradescer vocês pelas visitas, batemos um record ontem (28/11) com 30 visitas, pouco? sim, mas para nós, que criamos o blog há 3 semanas, é muito recompensador.
    Obrigado!!

    Segunda, como vocês já devem ter percebido, adicionamos o Google Adsense ao Torto, mas antes que vocês pensem que nós queremos lucrar em cima de vocês, o verdadeiro fator de colocarmos o AdSense, é que queremos muito comprar um domínio .com , pra quando vocês entrarem no torto, não precisarem digitar www.otorto.BLOGSPOT.COM e sim www.otorto.COM , beeem melhor, né? e como nós somos uns pobre, mendingos, miseráveis, não temos dinheiro pra isso (45 mango), e para isso usaremos o AdSense, depois que comprarmos o domínio, iremos investir em marketing e outras coisinhas (surpresas virão!!). Mas vou revelar um delas, a partir de 2007, O Torto estará 101% funcional, agora estamos um pouco devagar - motivos?? porquê estamos em provas no colégio, nos cursos nas faculdades.... - mas em breve teremos mais administradores, e voltaremos totalmente.

    A terceira e talvez mais interessante, você tem uma banda?? de rock, african music (iauuuaiau), grunge (!!)..... qualquer estilo, quer divulgar sua banda?? mande as músicas pra nós, nós ouviremos, e postaremos no blog para download do público, isso é bom para a banda, ao blog e ao público que escutará (e provavelmente gostará) dos seus sons. Isso serve para vídeos, filmes (sem ser pornô!! ouviu dudes??). Nós analisaremos o conteúdo e se for batuta, postaremos aqui.

    A última é que gostaríamos de saber porquê vocês visitam o torto?? vote abaixo!!



    Por que você visita "O Torto"?

    Num sei, cai aqui sem querer

    Porque me enxeram o saco no msn

    Porque esse blog é maravilhoso, feito por um cara maravilhoso, e gostoso

    Porque eu curto o estilo de notícias desse blog

    Porque eu curto os palavrões que eles falam, caralho

    Porque o feed está no meus favoritos

    PORRA!! porque eu quis, né, caralho...












    enviado por: Kurt as 19:35
    segunda-feira, novembro 27, 2006

    10 dicas sobre provas, colas, e outras coisinhas

    Eu sei que vocês podem achar muitos artigos na web sobre como estudar melhor e afins, mas aqui venho mostrar a você como fingir que estuda, tão bem, que até você achará que estudou (se for perito)

    1 - Sempre ande com uma caneta na mão (sem trocadilhos por favor) "pessoas com caneta na mão passam a impressão que estão procurando algo para fazer (no nosso caso, estudar).

    2 - Ligue algum aparelho eletrônico que te distraia, exemplos:
    Televisão: Ligue em um volume baixo, e se alguém reclamar que você está vendo a tv ao invés de estudar, mande tomar no cú (brincadeirinhaa) fale que você só consegue se concentrar com barulho, ou então pergunte a pessoa se ela quer estudar junto com você (cuidado, existe pessoas que aceitariam!!)
    Rádio: Coloque em um volume baixo, mas que dê para escutar bem, e se alguém reclamar, diga que está esperando dar algum jornal no rádio, pois ouviu que houve um grande atentado em qualquer canto e que morreu muita gente.
    Computador: Ligue a internet, mas deixe em segundo plano, em primeiro deixe algum antivírus, ou desfragmentador, se alguem reclamar, diga que está fazendo a manutenção do pc.

    3 - Ouvidos sempre alertas, escute se alguém estiver vindo no local que está estudando, se sim, fexe os olhos e comece a falar a matéria, fingindo estudar.

    4 - Nunca, nunca mesmo diga que a matéria está difícil, se alguém ouvir pode acontecer duas coisas:
    Oferecer ajuda para estudar com você.
    Falar que você que não prestou atenção na aula, e provavelmente, ir falar com sua professora.

    5 - Colas são medidas desesperadas, portanto, use-as com cuidado, nada de desespero na hora defazer aquele papelzinho. Dicas de onde como fazer colas:
    Um papél embaixo da mesa colado com durex; na perna embaixo da calça/short/saia; na meia, colado com o calcanhar; no estojo do lado de dentro e fora; na mesa da frente; dentro da caneta (exige muita técnica) (e novamente, sem trocadilhos por favor), na própria prova, pegue o papel, copie tudo na prova, e rasgue o papel; na mochila "pow kurt, como vou mexer na mochila no meio da prova? simples, comece a tossir, ai fale "professora/monitora vou pegar um lenço aqui na mochila, tudo bem? mas tossa com força, e imite ânsia de vômito; celulares são uma boa, mas são muito manjados, então inove, desligue o seu, abra a parte da bateria, e retira a bateria, e bote a cola, ai na aula passe o celular dizendo que é da pessoa, ai a prof/monitora vai ver que está desligado, e vai deixar passar; embaixo do relógio, colado na pele, mas tem que ser um papel pequeno, ou beem dobrado; distração (a mais arriscada, mas se der certo, você pode se gabar pra cacete, um aluno tosse, espirra várias vezes, grita, briga com alguém, imita ataque epilético, e você e outro aluno colam, simples né? mas o distraidor pode ser punido; interrogue a professora, chege e fale ao seu ouvido, "poxa professora, eu virei a noite estudando, dá uma dica ai, só uma dicazinha" sempre deu certo (e sempre dará); indiretas, exemplo:
    a questão é múltipla escolha,ai o aluno com a resposta certa dá um berro, "professora, eu marco a (ai ele fala a posição da questão) ex: eu marco a segunda questão com o que, bola, ou X?? Última dica de cola, observe bem o professor, o estilo dele, se é daquele que fica de cabeça abaixada, fazendo alguma coisa, corrigindo alguma coisa..... ou se é do tipo que senta e encara a turma, ou muda tudo de lugar pra não haver cola....tem professor que nem adianta arriscar uma cola, outros que são facéis demais.

    6 - Se ficar sozinho em casa, aproveite, veja televisão, dvd, vá no computador.... mas não se esqueça de deixar o livro na posição que você costuma estudar, se alguém chegar, desligue tudo e finja que está estudando.

    7 - Quando seus pais dormirem, aproveite, faça tudo o que quiser, se alguém levantar, desligue rapidamente.

    8 - Vá para casa de amigos "estudar", leve livros e a parafernalha toda, mas estudar é o caralho, vá vadiar, jogar videogames, alugar uns dvd's..... e 5 minutos antes de chegar em casa, pegue o livro (de preferência de matemática) e decore alguma coisa, chegue em casa, e fale pro seu responsável e diz, por ex: "poxa, foi bom mesmo eu ir estudar la na casa do fulano, consegui fazer uma equação do segundo grau."

    9 - Estude um pouco na véspera, pelo menos para fazer um bom resumo, e depois adapatar esse resumo em alguma cola.

    10 - Se te pegarem fazendo merda na sala de aula, implore para não falarem com seus pais.

    Mas não se esqueça, todas essas dicas não lhe trarão nada de volta (a não ser um boletim cheio de notas vermelhas). Então, cuidado.
    s
    Se você pegar esse texto e colocar em outro site, blog ou fórum, seja decente e ponha os créditos a mim, isso não tirará seus visitantes, te garanto.

    enviado por: Kurt as 19:35

    1 Gb no Hotmail

    Depois de ver seus principais adversários entrarem na casa do Giba byte na armazenagem dos web-mail, a Microsoft começa a liberar no fim deste mês para todos os utilizadores o espaço de 1Gb de armazenamento no Hotmail, se equiparando assim ao Yahoo Mail, e chega a quase metade do Gmail do Google, que tem cerca de 2,7 Gb (mas que está aumentando para 15 Gb para alguns utilizadores).

    A medida segundo a empresa é que seus utilizadores estão a migrar para o Live Mail, que é uma nova geração de web-mail ainda mais rica e completa.

    A verdade que o espaço é o mesmo do Yahoo, mas ambos ainda correm atrás do Gmail, em matéria de tecnologia e principalmente de tempo de carregamento, pois o Gmail é de longe o mais rápido dos três, em suas novas interfaces. Vamos ver até onde essa guerra vai, afinal nos beneficiamos com isto. Pois é, num sei pra que tanto espaço.....

    enviado por: Kurt as 12:16
    Comments:
    Quem se importa com 1GB no Hotmail a essa altura do compeonato?
     
    Postar um comentário

    sábado, novembro 25, 2006

    Screenshot revelador!!

    Cuidado com seus screenshots, as vezes eles revelam coisas que não deveriam ser reveladas, como a desse cara aqui, que tava cagando de tanta ansiosidade para mostrar seu novo papel de parede (que eu achei uma merda), e no entando, revelou que ele gosta de vídeos de mulher maxo (como diz a tradução exata do google). Ou seja, aqueles vídeos em que quando uma mulher gostosassa levanta a saia, revela que não é realmente uma mulher. Confiram a imagem logo abaixo, caso não consigam ver no fórum. E o tal shemale vids é umas das pastas lá embaixo.



    Reparem que o screenshot foi postado na página 2, e o fórum já está na 90. Os usuários já salvaram a imagem, nem adianta o autor apagar. Que sirva de lição:Cuidado com as imagens que captura, não deixe folders comprometedores no desktop e preste atenção nas abas do seu navegador, na lista de atalhos, para não ser sacaneado depois e principalmente na barra iniciar. Lembrei que uma vez, fiz uma montagem de um ss no tibia, mas quando tirei a ss que fui montar, deixei o photoshop aberto, nem reparei no detalhe, ai quando postei em um fórum de tíbia, me zoaram muito, claro, mandei eles tomarem, ai fui ban. Legal né?

    enviado por: Kurt as 18:28
    sexta-feira, novembro 24, 2006

    Spider Man 3

    Eu "andando" pela internet achei no site oficial do Spider Man 3, achei pra download um ScreenSaver do Homem Aranha (ta zipado, e o link ta direto do site oficial).
    E como dizia vovó: "tá cumigu tá cum deus" aqui tem tudo que foi disponibilizado do homem aranha, inclusive trailer, papéis de parede, preview e pôsters:
    Trailer:


    Preview:


    E é claro, os papeis de parede que vem à seguir, que diga-se de passagem, são muito fodas.



    E pra fechar com chave de ouro Eis os pôsters:

    enviado por: Kurt as 22:47
    quarta-feira, novembro 22, 2006

    Orkut para todos

    Pessoal, não sei se repararam, mas ao entrarem no orkut existe um link que envia para uma página para cadastro. Eu reparei que nenhum site divulgou essa notícia (não sei o motivo). Então aproveitem, se você não tem orkut, cadastre-se!!
    Puta que paril, agora spam vai rolar solto (se já num rola)!!
    Confiram as Screen's Shot:


    enviado por: Kurt as 23:00
    Comments:
    Tinha reparado nesse link, mas não me prestei a conferir, agora sim, haja saco pra apagar a enxurrada de spam, que saco!
     
    Postar um comentário

    segunda-feira, novembro 20, 2006

    LOST - 3ª TEMPORADA

    Lost, quem não conhece essa série?Mas como existem pessoas que nunca ouviram falar, vou dizer do que se trata, essa série é a história de um avião que caiu numa ilha deserta, e os sobreviventes, sobrevivem, caçando, e fazendo tudo o que sobreviventes fazem mas com um agravante, existem certos fenômenos estranhos na ilha, e eles tentam descobrir o que é. Bom, aqui ta a terceira temporada, mas se preferirem, podem esperar a globo exibir nas férias do Jô Soares, 24 horas e só depois exibirem a 2ª temporada de lost, ou seja, somente em 2008 vocês verão a 3ª temporada (eu vou alugar na locadora). E na fox, a 2ª temporada já acabou.

    Os seis primeiros episódios com legendas em português! É só baixar e gravar em cd.

    Coloquei os arquivos em diversos sites de donwload pra não haver reclamação nem choramingos nos comentários. Vai clicando e vai baixando onde der, ok?

    Ah... Baixe também as Videocacetadas de Lost. Muito comédia!!! Tombos, cabeçadas e muitas outras cagadas nos bastidores...

    Baixe aqui: LOST 3ª TEMPORADA

    enviado por: Kurt as 19:26

    Download Prison Break

    Nessa série, Michael Scofield (protagonista) é irmão dum malandro que ta preso e condenado à morte, e o pior, condenado por um crime que ele (Michael) tem certeza que seu irmão (o que ta preso) não cometeu. Michael é engenheiro civil e com as plantas da prisão, ele assalta um banco, justamente para ser preso e resgatar o irmão. É nesse ritmo intrigante que a série releva detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu plano para completar a mais ousada fuga da prisão. Eu vi alguns episódios na Fox, e curti muito.

    Aqui vai o link de download dos episódios das 1ª e 2ª temporadas com legendas em português.

    Baixe aqui: PRISON BREAK

    ps: na ?Lojas Americanas? o box da primeira temporada custa R$ 149,90.

    enviado por: Kurt as 19:16

    102 Filmes para Download



    5 Dias Para a Morte
    8 Milimetros
    13º Distrito
    16 Blocks
    A Batalha de Riddick
    A Batalha dos Ciborgues
    A Bruxa de Blair
    A Casa de Cera
    A Caverna
    A Chave Mestra
    A Dama na Água
    A Família da Noiva
    A Fántastica Fábrica de Chocolate
    A Guerra dos vampiros
    A Hora do Rango
    A Intérprete
    A Lenda do Tesouro Perdido
    A Névoa
    A Noiva Cadáver
    A Pantera Cor de Rosa
    A Profecia
    A Profecia dos Anjos
    A Rainha dos Condenados
    A Senha: SwordFish
    A Vila
    Aeon Flux
    Achados e Perdidos
    Ameaça Invisível - Stealth
    Anjos da Noite, Evolução
    Antes que Termine o Dia
    Após a Morte
    Armadilha dos Espíritos
    As Branquelas
    As Crônicas de Nárnia
    As Loucuras de Dick e Jane
    Assombração
    Bad Boys
    Bad Boys 2
    Bambi 2
    Bem Vindo à Selva
    Bob Esponja - O Filme
    Brilho Eterno
    Brigada 49
    Brokeback Mountain
    Caçadores de Mentes
    Camisa de Força
    Caos
    Carandiru
    Casa Monstro
    Cazuza, O tempo não para
    Celular: Grito de Socorro
    Cidade Baixa
    Cidade de Deus
    Cidade dos Anjos
    Click
    Closer: Perto Demais
    Coisa de Mulher
    Como Perder um Homem em 10 Dias
    Como se Fosse a 1ª Vez
    Constantine
    Crash: No Limite
    Cruzada
    Débi e Lóide 2
    Dia de Treinamento
    Dois Filhos de Francisco
    Doom: A Porta do Inferno
    Doze é Demais
    Doze Homens e outro segredo
    Dungeons & Dragons 2
    Ela é o Cara
    Elektra
    End Game
    Era do Gelo 2
    Escola de Rock
    Falcão - Meninos do Tráfico
    Firewall
    Fúrias em Duas Rodas
    Garfield: O Filme
    Garota Veneno
    Garota Vitrine
    Gigôlo Europeu por Acidente
    Gol
    Guardiões da Noite
    Guerra dos Mundos
    Harry Potter 1 - Pedra Filosofal
    Harry Potter 2 - Câmara Secreta
    Harry Potter 3 - Prisioneiro de Azkaban
    Harry Potter 4 - Cálice de Fogo
    Hellboy
    Hitch, Conselheiro Amoroso
    Hooligans
    Homem Aranha 2
    Irma Vap, o Retorno
    Irmão Urso
    Instinto Selvagem 2
    Jogos Mortais 2
    Jogo Sujo
    King Kong (2005)
    Kung Fusão
    Legalmente Loira
    Lenda Assassina

    Lilo e Stich 2
    Loucas Férias de Inverno
    Madagascar
    Mad Max 1
    Madrugada dos Mortos
    Matadores de Velhinhas
    Matrix 1
    Matrix 2 - Reloaded
    Matrix 3 - Revolutions
    Medo
    Memórias de Uma Gueixa
    Meu Tio Matou um Cara
    Miami Vice
    Minha Super Ex-Namorada
    Minotauro
    Miss Simpatia 2
    Missão Impossível 3
    Mr. Bean
    Mulher Gato
    Mulheres Perfeitas
    Munique
    Nota 10 em Confusão
    O Cara
    O Chamado
    O Chamado 2
    O Código da Vinci
    O Dia do Chacal
    O Estrangulador
    O Exorcismo de Emily Rose
    O Filho do Maskara
    O Galinho Chicken Little
    O Grito
    O Homem Coisa
    O Homem da Casa
    O Pacto
    O Plano Perfeito
    O Quinto Elemento
    O Senhor das Armas
    O Sol de Cada Manhã
    O Som do Trovão
    O Terceiro Olho
    O Terminal
    O Virgem de 40 Anos
    O Vigilante
    O Xangô de Baker Street
    Os Esquecidos
    Os Dois Filhos de Francisco
    Os Gatões
    Os Irmãos Grimm
    O Mistério Do Triângulo Das Bermudas
    Os Pinguins de Madagascar
    Os Sem Floresta
    Os Seus, Os Meus e os Nossos
    Obrigado Por Fumar
    Piratas do Caribe
    Piratas do Caribe 2
    População 436
    Poseidon
    Premonição 3
    Procurando Nemo
    Quando um Estranho Chama
    Quase Virgem
    Rejeitados Pelo Diabo
    Resgate Abaixo de Zero
    Robôs
    Sahara
    Se Eu Fosse Você
    Se Meu Fusca Falasse
    Segundo Comando
    Separados pelo Casamento
    Sexo, Amor e Traição
    Show de Vizinha
    Silent Hill
    South Park
    Star Trek 1 - O Filme
    Star Trek 2 - A Ira de Kahn
    Star Trek 3 - A Procura de Spock
    Star Trek 4 - De Volta para Casa
    Star Trek 5 - A Fronteira Final
    Star Trek 6 - A Terra Desconhecida
    Star Trek 7 - A Nova Geração
    Star Trek 8 - Primeiro Contato
    Star Trek 9 - Insurreição
    Star Trek 10 - Nemesis
    Star Trek Voyager - Endgame
    Stigmata
    SuperMan, O Retorno
    Terra Fria
    Terror em Silent Hill
    Todo Mundo em Pânico 4
    Todo Poderoso
    Tomb Raider
    Triplo X 2
    Troia
    Ultravioleta
    Uma Mente Brilhante
    V de Vingança
    Vanilla Sky
    X-Men 1
    X-Men 2
    X-Men 3

    enviado por: Anônimo as 11:52
    Comments:
    ooppaa, pena que tenho net discada, senão....
    os filmes que mais gostei foram os matrix's.....
     
    Postar um comentário

    domingo, novembro 19, 2006

    Show de lançamento do Zune

    A Microsoft fez dois shows nos EUA para lançar o Zune, o player de áudio e vídeo digital que a Microsoft espera diminuir o domínio do iPod, da Apple.
    No show, o Tio Bill falou sobre o Zune antes do show da banda Secret Machines. Também trocou impressões com o DJ John Richards, de uma rádio local, e distribui vários tocadores para o público.
    A missão do Zune, que já estará nas lojas dos EUA a partir desta terça-feira, não será fácil. O iPod já vendeu 70 milhões de unidades em cinco anos de história. Por trás do Zune, estão anos de trabalho e o investimento de milhões de dólares, tudo para tentar enfrentar o iPod, que se transformou no rei dos reprodutores digitais, com uma fatia de 80% do mercado nos EUA.
    De fato, o Zune lembra o iPod, já que é retangular e tem uma tela que permite a reprodução de vídeos, e uma roda similar à criada e patenteada pela Apple. No entanto, o aparelho da Microsoft, que é fabricado pela Toshiba, tem suas particularidades, como uma a tela maior e um sintonizador de rádio FM.
    A grande novidade do Zune é a conexão WiFi (sem-fio) que permite a troca de músicas entre os usuários do Zune, embora essas músicas só possam ser ouvidas três vezes. O Zune, que chega às lojas nos Estados Unidos por um preço de US$ 250, tem um disco rígido de 30 GB, e toca áudio em formato WMA, MP3 e AAC, assim como vídeos em formato WMV. A tela é maior que a do iPod.
    Segundo os planos da empresa, o novo tocador vai chegar na Europa em 2007 e na América Latina em 2008. Juntamente ao lançamento do Zune, a empresa de Bill Gates apresentará também um site de download de músicas, o Zune Marketplace, também para concorrer com o sistema de downloads da Apple.
    Na semana passada Billzinho assinou um acordo com a Universal Music, segundo o qual esta última receberá uma parte dos lucros obtidos com a venda de músicas no Zune Marketplace. Em contrapartida, a Universal Music disponibilizará para os usuários seu catálogo completo. Apesar da importância do novo reprodutor, a Microsoft está atualmente concentrada em outro lançamento mais vital para a empresa, o sistema operacional Windows Vista, a primeira atualização nos últimos cinco anos do programa Windows.
    Agora me digam, porque esse puto só vai lançar na América Latina em 2008?? Depois ainda reclamam de pirataria....

    enviado por: Kurt as 23:28
    Comments:
    Com certeza esse lançamento da microsoft vai ser um sucesso, mas sera que eles nao demoraram muito pra lançar esse mp4? ja existem diversas marcas concorrentes, mais baratas e com mesma funçao, em 2008 quando chegar aqui no brasil, provavelmente ja terá mp4 de 50gb que tira foto, faz video, faz comida, toca violao, etc!!!

    obs: mercadolivre ja tem a venda do zune, mas o preço eh meio salgado, mais de R$1000,00
     
    Kurt...Legal este post com 102 filmes (posts antigos) so q esta literalmente uma merda baixa certos filmes, o sexuploader tem filmes deletados e Oreys eu nem consegui baixa porra nehuma de filme...
    Espero q vc possa mudar isto o mais rápido possível...obrigado
     
    Postar um comentário

    Vote no seu console favorito!!

    Hoje encontrei um site que tem uma pesquisa sobre cada console, os 3 maiorais estão lá para serem votados e escolhidos, lá tem pra votar o WII , Playstation 3 e Xbox 360.
    Eu não queria ser parcial mas não resisti ao design do WII e como nunca joguei nenhum dos três e com esses preços nem vou jogar, mas votei no WII.
    O site pra votação é o NexGen.

    enviado por: Kurt as 22:10

    Ubuntu

    Ta ai,ubunto + kde + outras coisas.Mt foda o video.


    enviado por: Anônimo as 18:29

    Joao Gordo

    Ta ai ,briga do joao gordo com o dado dolabela.Dado Dolabela lança novo disco Dado p vc e Joao Gordo n deixa escapar a oportunidade de zuar.

    enviado por: Anônimo as 00:22
    sábado, novembro 18, 2006

    Só 1% da internet é putaria


    Uma análise baseada em 50.000 páginas aleatórias do arquivo do Google, mais 1 milhão de páginas do MSN network e Yahoo revelou um baixo número de sites envolvendo sacanagem.
    A análise, feita a mando do Departamento de Justiça dos EUA é parte de uma iniciativa para aprovar o Children's Online Protection Act, assinado por Bill Clinton em 1998, mas contestado na Justiça pela ACLU - American Civil Liberties Union, uma ONG gigantesca que defende direitos civis, liberdades individuais e combate intervenção do Estado em questões envolvendo privacidade.
    Esse estudo não ajuda muito, fica complicado deixar de lado a privacidade e outros direitos.
    Notem que qualquer internauta consegue achar muito mais que 1% de sacanagem entre os sites que navega, principalmente os que usam orkut, com aqueles perfis estilo casal tal, casal num sei d que, casais..... fora as lésbicas....
    Isso soa triste para alguns, mas é a dura realidade, e nesse estudo não foram contado bit torrent, emule, listas, fóruns, emails de amigos, webcams do MSN e sala de chat "noivinha quente" do UOL. Ou seja, existe muito mais sacanagem na internet. Obaaa!!!

    enviado por: Kurt as 19:31
    sexta-feira, novembro 17, 2006

    Zune lançado e já foram detectados problemas


    Foi foi lançado na terça-feira (14/11) o Zune, o tocador de música da Microsoft, ou para quem não entendeu o "ipod da microsoft", cujo principal objetivo é bater o iPod, tocador de música da Apple. O Zune custa míseros U$ 249,99 e traz um sistema de conexão sem-fio com o pc. E para a surpresa das pessoas que adquiriram o novo player, é que ele simplesmente não funciona no Vista, isso mesmo, não funciona no próximo Sistema
    Operacional da Microsoft o problema é que quando plugado ao computador, o usuário vê essa mensagem de erro (Windows Vista is not supported at this time. Check back soon for updates.) ou seja, (Windows Vista não tem suporte a esse equipamento no momento. Cheque as atualizações.)
    Boatos dizem que até dezembro a compatibilidade entre os dois exista, tomara!! E além desse problema, a instalação do bichinho é complicada demais, além de que a instalação é em inglês, ou seja, além de incompatibilidade com o sistema operacional da mesma empresa, você ainda tem que saber inglês.
    Falem
    o que for, mas que ele é bonitinho, isso ninguém nega:

    enviado por: Kurt as 18:41
    quinta-feira, novembro 16, 2006

    PS3 por dentro

    Eita, nem tem 2 semanas que o Playstation 3 foi lançado, e já temos uns japas (malucos) que abriram o console, e pra nossa alegria (e tortura, para alguns) eles gravaram tudo em ví­deo, são 4 ví­deos, que mostram, desde a retirada dos parafusos, até chegar na alma do video game.
    Veja os ví­deos
    Primeiro

    Segundo

    Terceiro

    Quarto


    Se sua net é discada (como a minha) e demora muito pra carregar os 4 ví­deos ao mesmo tempo, aqui embaixo vai os links deles separados.
    Primeiro
    Segundo
    Terceiro
    Quarto

    enviado por: Kurt as 23:27

    Apresentação

    Olá, pessoal, eu e um amigo (Dênis) nos juntamos para criar esse blog, eu sei, vocês devem estar pensando, o que que esse blog tem de interessante? Simples, várias coisas, aqui falaremos de esportes, músicas, jogos, e claro, tudo com uma pitada de humor.
    Hoje O Torto está¡ oficialmente aberto ao público, e espero que gostem, pois faremos o possí­vel (e o impossí­vel) pra que gostem deles. Atualmente somos 3: Kurt (eu), Dênis (ele) e Chuck Little.

    enviado por: Kurt as 23:24